5 motivos para fazer coaching o mais rápido possível

Apesar da grande Procura pelo processo de coaching na área profissional, o coaching é um programa que atende todos os pilares da nossa vida, afinal de contas precisamos de melhores resultados e tomar consciência do nosso papel, seja na área profissional, espiritual, familiar, social, física, intelectual, financeira e emocional.

Quem já fez um processo de coaching concorda que é um caminho muito mais curto para alcançar resultados e a duração pode ocorrer de 8 a 10 semanas apenas.

Dentre tantos motivos , destaco abaixo 5 motivos para você fazer um programa de coaching o mais rápido possível:

1- Para sair da zona de conforto: você se encontra em um momento da sua vida em que sabe que precisa de grandes mudanças para atingir grandes resultados e não consegue sair do lugar? Você tem procrastinado na sua vida? O que você tem deixado para fazer amanhã e que poderia fazer hoje? Que força é essa que te segura e impede de progredir?

2- Para manter equilíbrio entre vida pessoal e profissional: quantas horas por dia você tem se dedicado ao seu trabalho e quantas horas se dedica a sua família? Quanto você gostaria de trabalhar e ao mesmo tempo ter momentos de prazer com família e amigos? Como obter o equilíbrio saudável e eficaz na vida pessoal e profissional,fazendo escolhas e assumindo os riscos? Como minimizar as consequências na medida de que todo caminho implica em uma escolha e uma não escolha?

3- Para superar medos e ansiedades: Você começa a atingir grandes resultados quando você supera seus medos e controla suas ansiedades. Que medos tiram o teu sono? Você tem a síndrome do pensamento acelerado? Você sofre por antecipação? O quanto seus medos tem te limitado e te segurado para progredir?

4- Para superar o sentimento de que não é capaz de atingir objetivos e resultados num mundo tão competitivo. Ser ou não ser capaz de realizar algo é uma crença que carregamos no nosso interior. Identificar e mudar crenças limitantes que você possui sobre você mesmo é o caminho para as mudanças que você precisa ter na sua vida. O que você acredita sobre você mesmo? Como está a sua auto-estima? Do que você é capaz? O que as pessoas dizem sobre suas capacidades?

5- Para ser otimista e ter pensamentos positivos e construtivos nas diferentes adversidades da vida. A questão é o quanto de carga emocional de frustração e de sentimentos negativos estão atrelados aos obstáculos que enfrentamos na maioria das situações difíceis e conflituosas pelas quais passamos no nosso dia-a-dia. Como tem sido seus pensamentos e sentimentos nessas situações? Você vive uma vida mais leve Alegre ou tensa? Você acredita que a maioria das coisas na sua vida vai dar certo ou errado? Independente dos obstáculos?

Quando nos permitimos olhar para o nosso mais profundo eu e trazemos luz e consciência a quem de fato nós temos sido e tudo que podemos ser capaz de realizar, estaremos construindo um caminho interno de sucesso que se concretizará na vida real. E o coaching possibilita isso! Por meio de um processo de coaching novas competências e possibilidades de aprendizagem surgem e promove um novo modo de viver, um estilo de vida.

Quer experimentar?

Mande-me um email para agendarmos o primeiro encontro, sem custos ok?

coachdeborahcosta@gmail.com

Eu sou Deborah Costa, casada, 1 filha, professora há mais de 20 anos, com experiência nos ensinos infantil, fundamental, médio e superior, tenho atuado na formação inicial e continuada de professores, palestrante, professora in company e COACH de vida e profissional. Pedagoga, especialista em Metodologias da EAD, licenciada em Letras, Mestre em Linguística Aplicada pela UNICAMP e Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS.

#coaching

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo